Fusão entre DM Promoções e Amandio Lessa promete inovar o mercado do entretenimento

Com a união das marcas os empresários afirmaram ser um novo momento não só para o mercado do entretenimento.

    • Por Michelle Andrade

Na terça-feira 19, os empresários Emanuel Júnior, da DM Promoções e Amandio Lessa, da Amandio Lessa Entretenimento anunciaram a chegada da DMLessa. A fusão das duas empresas promete agitar o mercado de eventos em Minas. O coquetel de lançamento contou com a grande participação da imprensa, clientes, amigos e familiares dos empresários e aconteceu na antiga sede da DM, no bairro Santo Antônio, que foi toda reformulada, ganhando a cara da nova marca. A #Pracima foi incorporada para representar o novo momento.

Emanuel Júnior usou a frase “Ninguém é tão bom como todo mundo junto” para finalizar seu discurso de agradecimento. O empresário Amandio Lessa disse que a fusão é um sonho que se realiza e que está muito feliz com a energia da galera e da nova casa, além de ser muito motivador ter como sócio Emanuel Júnior e sua experiência. A DM Promoções foi fundada em 1992 e com seus 25 anos de sucesso se firmou em Minas com grandes eventos como: Sertanejo Pop Festival, Nana Fest, Uai Folia, Arena Pop Festival, Villa Mix e muitos outros festivais.

Com a união das marcas os empresários afirmaram ser um novo momento não só para o mercado do entretenimento, mas também das mídias sociais. A DMLessa pretende vir forte na utilização de novas plataformas e gerar maior engajamento para seus clientes, sejam artistas, empresas ou políticos. Apesar de não divulgarem a nova grade de eventos do ano que vem, Amandio Lessa encerrou o seu discurso perguntando: “Quem quer o Axé Brasil de volta?” Parece que o maior festival de axé fechado do Brasil e um dos eventos mais queridos de Minas estará de volta para a alegria dos fãs.