FESTIVAL PLANETA BRASIL ESGOTA PRÉ-VENDA E ANUNCIA PRIMEIRA BANDA

A line-up do Festival Planeta Brasil já começa a ser divulgada.

    • Por Paloma Morais

A primeira atração confirmada para o Festival Planeta Brasil é a banda norte-americana SOJA, que se prepara para o lançamento do álbum “Poetry in Motion”. A sétima edição do festival acontece dia 27 de janeiro, na Esplanada do Mineirão, em Belo Horizonte, a partir das 12h. A venda dos ingressos será aberta oficialmente no próximo mês.

Os Soldiers of Jah Army comemoram 20 anos de história e o novo trabalho reforça suas mensagens de consciência social, diversão e entendimento para o mundo. A banda possui mais de sete milhões de seguidores online, com mais de 300 milhões de visualizações no Youtube. O som dos oito integrantes - Jacob Hemphill (vocal e guitarra), Bobby Lee (baixo e vocal), Ryan Berty (bateria), Kenny Bongos (percussão), Patrick O’Shea (teclados), Hellman Escorcia (saxofone), Rafael Rodriguez (trompete) e Trevor Young (guitarra) - carrega referências do reggae, go-go, D.C. hardcore, ritmos latinos, rock e hip-hop.

 

Sucesso

A pré-venda da 7ª edição do Festival Planeta Brasil esgotou antes do esperado pela organização. De acordo com a SleepWalkers Entretenimento, todos os recordes foram batidos, desde sua primeira edição, em 2009.

 

7º Planeta Brasil

A experiência da última edição está de volta. Mas, desta vez, com mais música, mais diversidade, mais arte, mais experiências. Serão cinco palcos, mais de 30 atrações nacionais e internacionais, 40 mil m², praça de alimentação, lounges, espaço de arte e muito mais. Para compra de ingressos estarão disponíveis três setores: Pista, Pista Premium e Camarote Land.

  

Serviço:

7ª edição Festival Planeta Brasil
Dia: 27 de janeiro
Local: Esplanada do Mineirão

5 palcos, +30 atrações nacionais e internacionais, 40 mil m2