Dupla Simone e Simaria tem Shows cancelados por infecção aguda de Simaria Mendes

Simaria passa bem mais ainda sim precisa permanecer em repouso por orientações medicas no fim de semana.

    • Por Guilherme Xavier

Cerca de seis shows que ocorreriam entre 15 e 19 de novembro tiveram que ser cancelados, Simaria Mendes foi diagnosticada com infecção agura das vias aérias superiores. Em nota a assessoria da dupla informou que as artistas lamentam o imprevisto e conta com o carinho dos fãs e a compreensão de todos.

Maratona da Alegria - Villa Mix

Em nota a Áudio Mix publicou no perfil oficial do Villa Mix Festival um comunicado informado a não presença das artistas na edição do Rio de Janeiro que acontecerá no proximo domingo 19, as coleguinhas eram uma das atrações do evento que também contará com apresentações de, Alok, Jorge e Mateus, Luan Santana, Matheus e Kauan, Sorriso Maroto, Thiaguinho, Tiago Iorc, Wesley Safadão e a atração internacional JBalvin.

Confirmado, a Maratona da Alegria será transmitida em uma live oficial no perfil do Villa Mix no Youtube, você também pode acompanhar a transmissão aqui no site do Agitaê.

Shows

A dupla anunciou também o cancelamento das apresentações em outros estados como em, Boa Vista (Roraima), Macapá (Amapá), Belém (Pará), Santarém (Pará), Tefé (Amazonas)

Simaria passa bem mais ainda sim precisa permanecer em repouso por orientações medicas no fim de semana.

São Paulo

Em um stories divulgado pela dupla na ultima sexta-feira a dupla também informou um cancelamento de show em Taquarituba no interior de São Paulo em funções das fortes chuvas na cidade.

Leia a nota na íntegra:

A Social Music e ÁudioMix, escritórios representantes da dupla Simone e Simaria, comunicam que, por motivos de saúde de Simaria Mendes - infecção aguda de vias aéreas superiores - os shows que seriam realizados entre as datas de 15 a 19 de novembro, nas cidades de Boa Vista (RR), Macapá (AP), Belém (PA), Santarém (PA), Tefé (AM) e Rio de Janeiro (RJ), serão cancelados.