Stage Music é inaugurada com pré-carnaval ao som de Tomate, Mc Fioti e Juninho Show em Brasília

Bem harmoniosa, "uma caixa de bons gêneros musical", boate conta com área vip, lounges e pista.

    • Por Guilherme Xavier

Juninho Show, Tomate e Mc Fioti inauguram a Stage Music em Brasília, shows aconteceram madrugada a dentro, o último a se apresentar foi fiote que fechou a inauguração as 4h30 da manhã.

Inaugurada ontem sexta-feira 02, a Stage Music Brasília está localizada na Vila Planalto ao lado do Bay Parque, a casa reúne harmonia e sofisticação, o espaço e bacana e totalmente agradável e tem capacidade para até 2500 pessoas.

Juninho show anima público presente em inauguração de boate em Brasília (Foto: Guilherme Xavier)Juninho show anima público presente em inauguração de boate em Brasília (Foto: Guilherme Xavier)

Muita música boa não deixava as pessoas paradas, o aquecimento para o primeiro show foi ao som da vibe eletrônica, logo mais tudo mudou com a batida envolvente de Juninho Show, uma mistura de ritmos tomou conta do palco e aí sim a cobrança começou, Juninho chamou o público para dançar sucessos de Kevinho e uma das músicas "candidatas" ao hit do verão, "Que tiro foi esse" de Jojo Maronttinni que é sucesso no Youtube é já acumula milhões de visualizações.

Logo mais foi a vez dele Tomate, a espera era grande e muitos já gritavam suas músicas nos corredores dos lounges da Stage Music e na porta de seu camarim, o artista falou com a equipe do Agitaê sobre sua participação na inauguração da casa.

"Tomate disse que está de volta a Brasília e muito bom, e que nós quase 20 anos de sua carreira ele se apresentou diversas vezes na Capital e relembrou os bons tempos de quando participava da "Micarecandanga" uma micareta que acontece aqui no DF".

Mais e claro que não podíamos deixar de comentar o sucesso e a paixão que o Brasil e os mineiros têm por ele; [...] quando iniciamos nossa entrevista falamos; "estamos aqui com ele, Baiano, Mineiro e Micareteiro referindo-se a paixão que o cantor também tem pelo estado de Minas Gerais".

"Tomate completou a nossa frase com Brasileiro, e falou sobre os seus bons tempos e shows no Axé Brasil, o maior festival de Axé do Planeta em local fechado que acontecia em Belo Horizonte, capital mineira".

Tomate se apresenta na inauguração da Stage Music em Brasília. (Foto: Guilherme Xavier)Tomate se apresenta na inauguração da Stage Music em Brasília. (Foto: Guilherme Xavier)

Durante o show a galera pode relembrar diversos de seus sucessos, "Te espero num Farol", "Anjo bom", "Sempre te amarei", "Disco de Raul" entre outros tantos de sua carreira que foram cantados com toda força pelo público presente na Stage.

Para finalizar, foi hora de requebrar ao som de Mc Fioti, que cantou músicas suas como, "Bum bum tam tam" e de outros Mc's como Dom Juan e Daleste a quem ele fez uma homenagem.

Se você não conheceu a Stage Music ontem, vai poder conhecer hoje no Bloco do B! o maior bloco de música eletrônica de Brasília, todas as informações podem ser encontradas no instagram da Stage Music @stagemusicbsb.

A galeria de fotos do evento estará disponível em breve!